Sábado, 08 de Agosto de 2009

Capitulo 34

Van: Vamos lá para cima

 

Lá em cima

 

Zac: Anda para o meu colo

 

Van vai para o colo do Zac

 

Zac: O que se passou?

 

Van a chorar ainda mas mais calma por estar ao pé do Zac

 

Gina estava a ouvir por trás da porta

 

Van: A minha mãe recebeu uma carta para ir viver e trabalhar para o Mexico

 

Zac: e suponho que tenhas que ir (triste)

 

Van: Sim! (chora e agarra-se a ele)

 

Zac: Calma…

 

Van: Eu não quero Zac, eu não quero sair daqui eu quero ficar com os meus amigos e contigo. Eu amo-te

 

 

Zac deixa cair uma lágrima: Eu também não quero vás.

 

Van: O que é que eu faço?

 

Zac chora: Sinceramente não sei…Eu amo-te nunca te podes esquecer disso Amor

 

Van: Nunca!

 

Zac: Agora anda deitar um bocadinho, precisas de descansar depois pensamos numa solução.

 

Van e Zac deitaram-se um bocado e Van acaba por adormecer, e Zac senta-se na cama a chorar, e Gina entra

 

Gina: Zac?

 

Zac: Olá Gina (ainda a chorar)

 

Gina: Zac, o que eu vou fazer agora, faço para bem da Vanessa por isso aqui vai…Se ela ficar cá a viver sozinha aqui em casa tu tomas conta dela?

 

Zac mais contente: Sim Gina, eu tomo conta dela… Eu até venho viver com ela, fico todos os dias com ela mas por favor não a tire de mim (Van acorda)

Ela foi a única mulher que eu amei de verdade, as outras foram namoradas que eu gostei mas não chegou a amar, eu amo muito a sua filha e quero

ficar com ela para sempre… Não a tire de mim

 

Gina: Eu não tiro Zac, ela fica cá mas a Stella não pode ficar

 

Zac: Eu compreendo, ela é muito nova mas a Van é maior de idade ela fica bem eu protejo-a

 

Gina: Espero bem que esteja a fazer o que é certo

 

Zac: Está! Muito obrigada (abraça-a)

 

Van: OBRIGADA MÃE!(Grita e abraça-a também)

 

Gina: Vou fazer as minhas malas.

 

Van: Está bem.

 

Gina vai-se embora

 

Zac abraça-a fortemente a Van

 

Zac: Estou tão feliz por não ires embora!

 

Van: Eu também estava com tanto medo de te perder…

 

Zac: Eu ia contigo para o México

 

Van: O que?

 

Zac: Sim de certeza que eu ia viver contigo para o México não ia aguentar estar sem ti

 

Van: Amo-te

 

Zac: Eu também te amo

 

Van: Vamos deitar-nos aqui um bocadinho quero estar contigo

 

Zac sorriu

 

Os dois deitaram-se e Zac com medo pergunta a Van

 

Zac: Van, eu sei que ainda somos novos e (Van interrompe)

 

Van: Eu não quero casar agora amor!

 

Zac ri-se

 

Zac: Não é isso doida

 

Van suspirou de alivio: Não é que não queira casar contigo até deve ser lindo tu de smoking e eu de vestido branco e…(Zac estala os dedos porque Van

estava na lua)

 

Zac: Ouve-me princesa por favor antes que perca a coragem

 

Van: Está bem

 

Zac: Como eu estava a dizer, eu sei que somos muito novos, mas eu prometi a tua mãe que cuidava de ti todos os dias e eu amo-te e tu amas-me

porque que não vens viver comigo?

 

Van: O que?

 

Zac estava com medo

 

Van: Amor eu…

 

Stella entra no quarto

 

Van: Mana não entres no meu quarto sem bater á porta por favor

 

Stella: oh, desculpa mana (volta a sair fecha a porta e volta a bater) Posso entrar mana

 

Van ri: Podes, diz meu amor

 

Stella: Eu vou ter muitas saudades tuas (deixa cair uma lágrima)

 

 

Van: Anda cá põe-te aqui no meio de mim e do Zac

 

Zac: E não vais ter saudades minhas cunhadinha?

 

Stella: Vou sim (abraça Zac)

 

Van: Eu juro que quando estiveres de ferias a mana e o Zac vamos lá visitar-te ou tu vens cá passar uns dias sim?

 

Stella: Está bem (abraça-a)

 

Van: Agora vai arrumar as tuas coisinhas que a mana já te vai ajudar

 

Stella: Ok, obrigada mana e Zac adorovos

 

Zanessa: Também te adoro Stellinha

 

Stella sai

 

Zac: Ainda não me respondes-te

 

 

Van: Como eu estava a dizer eu sou ainda nova para viver com alguém e…

 

O que será que Van vai dizer?

 

comentem :D

 

publicado por SaritaaaH às 16:12
sinto-me: MUITO BEM

5 comentários:

Olaaaa



Gosteiii muito do capitulo

espero que a van va viver com o Zac


ou entao ele mudasse para casa dela

posta mais

----...----


ps: eu na segunda de tarde em principio posto no meu blog ok?



beijinhos

Annie
Annie a 8 de Agosto de 2009 às 21:18
Nao impota concertaza ela vai vive com zac amei tah lindo bjs posta mais miga amo seu blog
BeH a 9 de Agosto de 2009 às 20:48
esta lindo o capitulo..e ainda bem k ela ja nao vai embora:)
estou a adorar esta historia e a outra também..e ja sabes que quando eu visitar este blog visito o outro também:)
e obrigada por me responderes..
beijo
isa a 10 de Agosto de 2009 às 21:10
muito perfeito e fiquei curiosa . posta mais.bjssss
Maryana a 11 de Agosto de 2009 às 00:18
Olaaa!!!!


Obrigada pelo teu apoio!


Eu ja estou a ficar melhor!


Amanha ja vou puxtar no blog!



bem tenhu de ir

bye Annie
Annie a 12 de Agosto de 2009 às 18:26

mais sobre mim

Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
22
23
24
26
27
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro