Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009

Desculpas + Capitulo 37

Desculpas

Desculpem pessoal ter demorado muito a postar mas eu não tive tempo... se calhar eu posto outro amanhã á tardinha beijos espero que gosteem do capitulo!

 

Capitulo 37

 

Zac: Gostas?

 

Van: Adoro (salta para o colo dele e dá-lhe muitos beijos)

 

 

Zac: Vamos?

 

Van: Sim!!

 

Os dois foram para a mesa e Zac puxa a cadeira para Van se sentar

 

Van: Oh!O brigada querido

 

Zac: =D

 

Van: VAMOS COMER SUSHI?

 

 

Zac: Sim, eu sei que tu adoras

 

Van: Como é que sabes?

 

Zac: A Ash dize-me (ri-se) Eu também gosto muito =D

 

Van: Que fixe! Isto está lindo amor

 

Zac: Eu sei fui eu que preparei HAHAH

 

Van: --‘ convencido

 

Zac: Mas tu amas-me assim

 

Van: Quem disse? U.U

 

Zac: Tu! (beija-a)

 

Van: Estupido (claro que ela está a brincar neh)

 

Zac: Linda!

 

Van: Parvo

 

Zac: Princesa da minha vida

 

Van: Eu a chamar-te nomes e tu a chamar-me princesa e linda rsrsrsr és louco

 

Zac: Por ti! A serio nunca me imaginei numa situação destas

 

Van: Como assim?

 

Zac: Ser tão romântico, prender-me a alguém muito especial, eu nunca fui assim…

 

Van: Nem eu… Quando era pequena também queria ter um príncipe encantado e agora encontrei-o (sorriu para Zac) Eu amo-te mesmo muito sabes

 

Zac: Se tu fosses embora eu não sei o que faria…

 

Van: Não vamos falar de coisas tristes porque agora estamos aqui só nós os dois! E eu vou cá ficar eu não vou com a minha família…

 

Zac: Exacto e vamos mas é comer (Zac bate duas vezes palmas)

 

Van fica sem perceber nada mas logo de seguida vem dois empregados com a comida ela fica de boca aberta

 

Zac: Então estás bem? (ri-se)

 

Van: OMG!

 

Zac ri-se, e de seguida comeram entre muitos beijinhos =D

 

Van: E agora que vamos fazer amor?

 

Zac: Agora vens comigo ali

 

Van: Está bem…

 

Andaram na praia até que viram uma cabana linda

 

 

Van: Não acredito (beija-o)

 

Zac: rsrsrs anda vamos entrar (dá a mão a Van e entram) Gostas?

 

Van: ADORO!

 

Zac: Liga a tua mãe e diz que não vais dormir a casa hoje

 

Van: Ok

 

A Van liga para a mãe a dizer que não vai dormir a casa mas que de manhã estava em casa, pois a mãe e a irmã partiam ás 2 da tarde

 

Van: Já está (beija-o)

 

Zac: Amo-te

 

Van: Eu amo-te mais! =D

 

Zac: Vou acreditar que me amas mais do que eu só para te calares e beijares o teu querido namorado =D

 

Depois de um momento a beijarem-se Zac começa a acariciar as pernas da Van e a beijar-lhe o pescoço mas logo se separa

 

Zac: Desculpa, desculpa princesa não era o que eu queria fazer desculpa (senta-se de costas para a Van)

 

Van: Continua, mas por favor devagar

 

Zac: Tens a certeza, não faço nada do que não querias

 

Van: Eu só tenho medo Zac

 

Zac: De que princesa?

 

Van: Não sei

 

Zac: Não tenhas (faz-lhe uma carícia ao rosto)

 

Van beija o Zac e tira-lhe a camisola

 

Zac: Se…( Van interrompe)

 

Van: Não digas nada  (continua a beija-lo)

 

E fazem amor, no dia seguinte Van acorda e olha para o Zac e começa a fazer-lhe festinhas no cabelo e Zac acaba por acordar

 

Zac: Bom dia sereia =D

 

Van: Bom dia príncipe (beija-o)

 

Zac: que horas são?

 

Van: São…(olha para o telemóvel) São 09:00 e eu tenho 10 chamadas não atendidas da Ash

 

Zac: Ai não! Não lhe ligues

 

Van: Mas pode ser importante

 

Zac: Está bem, liga-lhe mas primeiro o meu beijo

 

 

Van beija-o durante muito tempo e depois liga a Ash

 

…Inicio de ligação…

 

Ash: Amiga (chorar)

 

Van: Ash?? O que se passa?

 

O que se passou com a Ash? Não percam o proximo capitulo

 

Comentem please!

 

publicado por SaritaaaH às 12:30

5 comentários:

Olaaaaa


Capitulo


Lindooo


fico á espera do proximo


bye

Annie
Annie a 20 de Agosto de 2009 às 17:18
fantástico. continua
TIta a 20 de Agosto de 2009 às 21:58
está lindo como sempre..e estou ansiosa pelo proximo..
a ash deve tar a chorar pk o jared acabou com ela,ou algo assim..
beijo
isa a 20 de Agosto de 2009 às 23:07
Hain *_*
Está Tão Linduu!! :D
ઇ‍ઉ Raquel a 21 de Agosto de 2009 às 12:15
Lindo
Posta rapido
Beijao
Zanessa'Historias a 21 de Agosto de 2009 às 19:20

mais sobre mim

Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
22
23
24
26
27
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro