Sábado, 01 de Agosto de 2009

Capitulo 31

(Desculpa a foto não estar muito boa)

 

Mon: O Zac vai ficar todo babado

 

Ash: Sim aquele chatinho vai gostar mesmo!

 

Miley: Tive uma ideia linda!

 

Van: O que?

 

Miley: GIRLS PARTY!

 

Meninas – Miley: Yaaa!

 

Ash: Em minha casa?

 

Mon: Sim…

 

Van: Então almoçamos aqui depois cada uma vai-se preparar ás suas casas e ás 17:00 em casa da Ash, para aproveitarmos bem o dia!

 

Meninas: SIM!

 

As meninas foram almoçar á pizzaria… E quando Van acaba de comer Zac telefona-lhe

 

…Inicio de Ligação…

 

Zac: Olá amor!

 

Van: Hey bb!

 

Zac: Então já fizes-te muitas compras?

 

Van: Nãoo! (mentir)

 

Zac: Eu sei que estás a mentir

 

Van: Ok, algumas mas não foi muito =D

 

Zac: Está bem… Eu vou acreditar em ti princesa (irónico)

 

Van: RSRSRSRS

 

Zac: Vamos sair hoje á noite

 

Van: Amor tenho pena mas está noite vou ter um girls party rsrsrs

 

Zac: Vais-me trocar pela Ash U.U

 

Van: Olha outro ciumento! Vocês dão-me cabe da cabeça! Não te vou trocar amorzinho

 

Zac: Mas á tarde estás livre podemos namorar um bocadinho! (sorriu)

 

Van: Á tarde sim podemos… Mas só até as 17h

 

Zac: Está bem! (zangado)

 

Van: Amo-te coisinha sexy HAHAHAH

 

Zac: HAHAHA só tu! Eu também te amo meu amor eu passo por tua casa ás 14:30

 

Van: Está bem beijos amt

 

Zac: beijos amt

 

…Fim da ligação…

 

Ash: Não me digas que era aquele chato do Zac U.U

 

Van: Bem, vocês hoje estão insuportáveis!

 

Mon e Miley riam-se

 

Ash: A culpa é daquele... daquele gordo

 

Miley: Sim Ash, o que ele tem mais é gordura!

 

Ash: Está bem U.U

 

Van: Que horas são?

 

Mon: São 13:45

 

Van: AI!

 

Miley: O que foi?

 

Van: O Zac vai passar por minha casa ás 14:30 tenho de ir

 

Todos: Nós levamos-te a casa

 

Van: Obrigada!

 

As meninas levaram a Van a casa e ela preparou-se e vestiu aquilo que comprou hoje no shopping. Eram 14:30 e Zac chega

 

Van: Oi amor

 

Zac não falava

 

Van: Zac

 

Zac continuava sem falar

 

Van: Zachary David Alexandre Efron é chamado á terra

 

Zac “acorda”: Estás perfeita amor

 

Van: Obrigada! Tu também estás muito lindo! (beija-o) Onde vamos?

 

Zac: Já vais ver! (sorriu)

 

Van: Xau mãe!

 

Gina: Adeus Van, adeus Zac

 

Zac: Adeus Gina!

 

Van e Zac foram embora e Zac levou Van ao Bolling

 

Van: Estás a brincar? (contente)

 

Zac: Não eu sei que querias vir então cá estamos…

 

Van: És o melhor namorado do mundo (beija-o)

 

Zac: Eu sei!

 

Van: E convencido também

 

Zac: Realista bebe realista (beija-a). Vamos jogar =D

 

Van: Sim

 

Van e Zac tiveram a jogar por muito tempo mas Van nunca conseguia acertar

 

Van: Merda! Não consigo acertar uma!

 

Zac: Vanessa Anne Hudgens olha os palavrões

 

Van: Hey! Eu só digo de vez enquando

 

ZaC: Eu também

 

Van: Sim, sim (irónica)

 

Zac: Andá cá que eu ajudo-te

 

Zac ajuda Van a lançar a bola e acertou em cheio!

 

Van: QUE FIXE! Obrigada amor (beija-o)

 

Zac: É fácil né?

 

Van: Sim!

 

Van olha para o relógio e já estava atrasada 5m, para ir para casa da Ash

 

Van: AI! Amor tens de me levar a casa da Ash

 

Zac: Está bem (triste)

 

Van: Ai não não fiques assim por favor! Eu ficava aqui contigo mas já combinei com elas

 

Zac: Eu percebo, vamos?

 

Van: Sim

 

Zac leva a Van para casa da Ash

 

Zac: Amanhã podemos sair juntos? Só nos os dois

 

Van: Sim claro, amanhã passa por aqui para jantarmos os dois que tal?

 

Zac: Ok! (beija-a) Amo-te

 

Van: Eu também!

 

Zac vai-se embora

 

Van diz para si mesma: Agora a Ash vai-me matar

 

Van toca á campainha…

 

Ash: VANESSA ANNE HUDGENS ESTÁS QUASE 45M ATRAZADA!

 

Van: Desculpa amiga, mas eu estive a jogar bolling com o Zac e perdemos a noção das horas

 

Ash: Sempre o Zac mas está bem estás desculpada entra

 

O telemóvel de Ash começa a tocar era de um numero privado

 

Quem será?

 

Comentem muito amigas!

 

publicado por SaritaaaH às 00:48
Sábado, 01 de Agosto de 2009

Desculpas

Meninas, desculpem mas eu esqueci-me de por a foto de como elas ficaram e a Ash ficou assim

 

 

E a miley assim:

 

 

E peço desculpa também mas eu não podia postar, porque estava em casa da minha prima e não tive tempo de ir ao pc... mas agora vou postar dois capitulos beijos

publicado por SaritaaaH às 00:38

mais sobre mim

Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
22
23
24
26
27
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds