Quarta-feira, 31 de Março de 2010

Capitulo 48

Van: Ash, vamos embora que eu quero ir ter com o Zac


 

Ash: Só saudades né?

 

Van: Confesso que sim

 

Ash: vá anda lá que eu levo-te a casa!

 

Van: Vamos ( sorri )

 

Ash leva a Van a casa, e quando ela chega a casa ve o Zac deitado no sofá a dormir, Van sobe para o quarto, veste o pijama e desce e vai para

pe do Zac.

 

Van: Zac amor.. Acorda bebe

 

Zac: Hum… Boa noite linda

 

Zac chega-se para lá, para que Vanessa se deite ao pé dele

 

Van: Boa noite querido

 

Zac: Adormeci a tua espera,


 

Van: Deves estar com uma dor de costas

 

Zac: Não eu estou bem amore

 

Van: Hum… tive saudades tuas amr

 

Zac: E eu tuas :D

 

Van: Vamos dormir já é quase meia noite

 

Zac: Vamos…

 

Van e Zac foram dormir, passaram os dias… e chegou o dia dos anos da Van, quando Van acorda o Zac acorda tbm.

 

Van: BOM DIA!

 

Zac: Bom dia meu amore, estás muito animada o que se passa?

 

Pensamento de Van: Ele esqueceu-se L

 

Van: Nada, só estou contente

 

Zac: Hum, ok… (beija-a) amor vou jogar basket com os rapazes

 

Van: Fazes bem.

 

Zac: Ficas?

 

Van: Devo ir ter com as meninas

 

Zac: Ok princess, beijos amo-teeee ( sai )

 

Van: Nao acredito q se esqueceu!

 

Ash liga-lhe

 

…Inicio de Ligação…

 

Ash: PARABENS AMIGA!

 

Van: Obrigada (sorri um bocadinho)

 

Ash: Que se passa?

 

Van: O Zac esqueceu-se dos meus anos, foi jogar basket com os amigos, e deixou-me aqui sozinha!

 

Ash: Ele não fez por mal de certeza

 

Van: Sim, não quero saber, vamos sair?

 

Ash: Por isso mesmo e que te telefonei, vamos as compras com as meninas.

 

Van: Ok, vou já para ai beijos Adoro-te loirinha

 

Ash: Adoro-te moreninha

 

…Fim de Ligação…

 

Van arranja-se e vai ter com as raparigas ao shopping

 

Meninas: PARABENS


 

Van: Obrigada meninass ( sorri e abraça-as)

 

Dem: Não fiques assim =), ele de certeza que não fez por mal

 

Mon: Sim amore, sabes que o Zac não era capaz disso

 

Miley: Concordo

 

Van: Sim, mas… olha não sei nem quero saber :D Vamos masé fazer compras

 

Ash: Isso e que é falar! Vamos

 

Fizeram as suas comprinhas, e logo de seguida vão para um restaurante…

 

Van: Nunca vim a este restaurante :s

 

Miley: Bem giro

 

Ash: Sim eu vim cá com o Jar, tens a certeza que nunca vies-te cá?

 

Van: Espera, foi o meu primeiro encontro com o Zac, foi aqui este restaurante.

 

Dem: Vamos entrar?


 

Van nem espera, entra logo e vê tudo escuro

 

Van: Meninas, porque que está tudo escuro???

 

O que será que aocnteceu? Hum.. espera para ver :P

 

publicado por SaritaaaH às 01:46

mais sobre mim

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro