Sábado, 03 de Abril de 2010

Capitulo 49

Estava tudo escuro e van nao estava a perceber nada do q se estava a passar, do nada van comexa a ouvir uma voz a cantar, era o zac, uma luz bate nele e ele vai ate ela a cantar a sua musica favorita. zac acaba e pega na mao d vanessa

 

 

Zac: Parabens, amor

 

 

Toda a gente salta dos lugares e dizem...

 

 

Todos: Parabens vanessa

 

 

Van: OMG! (abraxa zac) obrigada, pensava que te tinhas esquecido

 

 

zac: Claro que nao, eu amo-te

 

 

Van: e eu a ti (beija.o)

 

 

Zac: amor nao consegui trazer a tua mae e a tua irma aqui, mas tive uma ideia...

 

 

Van: Que ideia?

 

 

Zac dirige.se para o computador, com a van, e no pc, estava a mae e a irma por web

 

 

Van: Mae, mana!

 

 

Mae/ mana: Parabens querida.

 

 

Van: Obrigada, como e que voces estao?

 

 

Mae: Bem, e voces?

 

 

Todos: Estamos bem

 

 

Tiveram a matar as saudads, e dpx continuaram a festa a danxar, e nu fim a entrega d presentes,

 

 

Ash: O pessoal quer.t entregar isto...

 

 

o q sera?? E pequeno mas eu estou nu algarve, e escrevi o capitulo nu telemovel =) bem espero q gostem beijos

publicado por SaritaaaH às 11:22

2 comentários:

olha eu estava a adorar a tua história, quando é que voltas a postar um novo capitulo?
anonimo a 23 de Junho de 2010 às 23:53
Obrigada por leres a minha história, eu agora tenho estado sem tempo... e como ninguém esta a ler eu pensava que ninguém estava a gostar... Mas quando eu tiver tempo juro que posto ok? Obrigada :D
SaritaaaH a 23 de Junho de 2010 às 23:57

mais sobre mim

Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro