Quarta-feira, 08 de Julho de 2009

Capitulo 9

Zac e os rapazes depois de uns minutos chegam com uns vestidos pendurados no pescoço

 

Zac – Ui meninas o que acham do meu vestido? (imita a voz da Van)

 

Corb – Tão lindo!! E do meu?(Mon)

 

Jar – Estãos os dois maravilhosos(Ash)

 

Joe – Ai estamos todos lindos! (Jessica)

 

Lucas – O que vamos fazer agora? (Miley)

 

Os rapazes que estavam a fazer passar-se por as raparigas -  COMPRAS!

 

Os rapazes riam-se á gargalhada!

 

As raparigas olhavam para eles com um ar de MATAR!

 

Jessica – De quem foi a ideia??

 

Todos os rapazes a pontão para o Zac

 

Zac – Obrigadinha pessoal…

 

Van chaga-se ao pé do ouvido do Zac e diz…

 

Van – Vou só contar até três é melhores fugires…

 

Zac – Vanessa lindaa!! (dar graxa para ela não lhe fazer nada)

 

Van – 1

 

Zac – Não me faças nada

 

Van – 2

 

Zac começa a fugir e a Van corre atrás dele,

 

Zac - Van! Por favor eu não fiz por mal!!

 

Van - Anda cá Zac vou-te MATAR

 

Zac não me consegues aanhar!

 

Van - Ai não!! Obseserva

 

até que ela se cansa e senta-se

 

Zac – Estás a ver não me consegues apanhar

 

Van – Ai não, tens a certeza?

 

Zac – Yaaa (senta-se ao pé dela)

 

Van – apanhei-te

 

Zac – Assim não vale (Ficaram cara a cara)

 

Van- Vale sim…

 

 

 

 

Zac- Sabias que tens uns olhos lindos?

 

Van –Obrigada.

 

Zac – =D

 

Ash – Meninos?

 

Zanessa separa-se

 

Corb – Vamos embora?

 

Jessica – Sim óptima ideia (e agarra no na mão do Zac e sai da loja o Zac tenta largar-se mas não consegue)

 

Van – Eu acho que me vou embora xau pessoal até amanha :S (fica triste por o Zac ter ido com a Jessica)

 

Ash – Van estás bem? (pergunta-lhe em baixinho)

 

Van – Sim, porque não haveria de estar, estou apenas cansada adeus amiga.

 

Ash – Adeus…

 

Entretanto o Zac aparece conseguiu largar-se da Jessica

 

Zac – Desculpem a Je...(estranha não ver Van) A Van?

 

Ash – Ela estava cansada foi para casa…

 

Zac – Há ok =/

 

Quando Van chega a casa nem diz olá a ninguém e segue para o seu quarto e deita-se na cama

 

Pensamento de Van – Porque que eu não consigo parar de pensar nele, e porque que eu não consigo parar de tirar aqueles olhinhos

maravilhosos da minha mente, porque que cada vez que estou com ele sinto-me segura e porque que…(os pensamentos são interrompidos

pela Ash que tinha vindo ter com a Van)

 

Ash – Van?!

 

Van – O que estás aqui a fazer loira?

 

 

 

Comentem pessoal!

 

 

 

publicado por SaritaaaH às 18:37
sinto-me: Engraçada :P

5 comentários:

MARAVILHOSO! :D
ઇ‍ઉ Raquel a 8 de Julho de 2009 às 21:17
Adorei :)
Vou postar no meu hoj
Beijo*
Dih* a 8 de Julho de 2009 às 22:00
Olaa


Adoreiii a tua historia


continua
~


beijinhos

Annnie
Annie a 8 de Julho de 2009 às 22:29
está muito fixe a tua historia,mal posso esperar pelo proximo capitulo..
beijo
isa a 8 de Julho de 2009 às 23:42
Estou a adorar a história.
Parabêns ^^
TIta a 9 de Julho de 2009 às 15:27

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
22
26
29
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro