Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

Continuação do capitulo 12

Zac – Adeus! (pisca-lhe o olho e Van entra em casa)

 

Van – Boa tarde mãe! (dá-lhe um beijo na bochecha)

 

Gina – Boa noite queres tu dizer!

 

Van – Isso Boa noite! (dá-lhe outro beijo)

 

Gina – Estás bem filha?

 

Van – Muito bem mãe! A Stella?

 

Gina – Na sala

 

Van vai a sala e senta-se ao lado da Stella

 

 

Van – Olá maninha mais linda do mundo! (dá-lhe montes de beijos na bochecha )

 

Stella – Hey estás bem?

 

Van – lindamente (e sobe para o quarto quando chega ao quarto recebe um mensagem)

 

Mensagem:

 

Bebe! Já estou cheio de saudades…Amanha passo pôr ai as 9:30h

 

Amo-te

 

Ass: Do teu namorado mais lindo do mundo :P

 

A Van responde!

 

Convencido, mas é verdade! Eu também estou a morrer de saudades, ok as 9:30h te espero…

 

Amo-te

 

Ass: Da tua baby V…

É só um bocadinho mas não dava no outro

Comentem xD


 

publicado por SaritaaaH às 15:51

3 comentários:

Olaaa


Adoreiii a tua historia


continua


beijinhos


Annie
Annie a 9 de Julho de 2009 às 17:38
I love it!
Beijinho*
Dih* a 9 de Julho de 2009 às 21:47
está um maximo a tua historia,estou a adorar..
beijo
isa a 10 de Julho de 2009 às 00:00

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
22
26
29
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro