Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

Capitulo 19

Ash: Posso ver a Vanessa?

 

Doutor. Claro está no quarto ao lado…

 

Ash: Obrigada

 

Ash e Jar foram para o quarto da Van

 

Van: Amiga? Ash?

 

Ash: Sim amiga, como estás?

 

Van: Estou mais ou menos…Quando acordei estava ai um rapaz a chamar-me amor e princesa…Era bem giro (ri)

 

Ash: Tu não existes

 

Van: Tenho uma dor de cabeça

 

Ash: (chora) Desculpa!

 

Van: Ohh loirinha não chores meu amor! Os acidentes acontecem

 

Jar: Amor, calma ela vai ficar melhor

 

Van olha para Jar

 

Van: Eu conheço-te de algum lado??

 

Ash: Ele é o meu namorado o Jar não te lembras?

 

Van: humm, não…

 

Jar: Mas vais reconhecer brevemente tenho a certeza =D

 

Van: Espero bem que sim =D. Amiga não te quero ver chorar

 

Ash: Se não fosse eu não terias perdido a memória e o Zac não estaria a chorar (chorar mais e abraça o Jar)

 

 

Van: Zac?

 

O Zac entra no hospital

 

Van: Olha o rapaz que estava aqui comigo era ele! (e aponta para o Zac)

 

Ash: Esse é o Zac

 

Van: E porque que dizes-te que ele estava a chorar?

 

ash: Um dia saberás…

 

Zac: Como te sentes?

 

Van: Mais ou menos, quem me dera lembrar-me de vocês… (olha atentamente para Zac)

 

Zac. Porque é que estás a olhar assim para mim? (triste)

 

Van: Tu…Sinto uma coisa a dizer-me qual quer coisa mas não sei como!

 

Ash: Vá não podes fazer esforços vamos-te deixar-te dormir

 

Zac: As melhoras (sai a chorar)

 

Van: Mas… (Zac já tinha saído)

 

Jar: Eu vou atrás dele (Jar saio)

 

Van: O que era Zac a mim?

 

Ash: Eu não te posso forçar morena não posso desculpa…

 

Van:Bem, não era meu irmão se não lembrava-me hum… não é da minha família…hum não sei, eu quero saber ASH!

 

Ash: Tu vais saber linda está bem?

 

Van: Ok! O Joe?

 

Ash: É verdade! Eu vou telefonar-lhe

 

…Inicio da ligação…

 

Joe: Oi Ash (triste) ASH? Acordas-te?

 

Ash: Olá Joe, sim acordei

 

Joe: Que bom amiga, estou muito feliz e a Van?? Como ela está?

 

ash: Ela quer-te ver =D

 

Joe: Vou já para ai beijoss!

 

Ash: Beijos

 

…Fim da ligação…

 

Ash: rsrsr, está todo feliz vem já para aqui

 

Van: Ainda bem =D Tens de avisar a minha mãe também

 

Ash: Pois é, ela está muito mal…

 

Van: Imagino, liga, liga

 

Ash liga para mão no entanto no quarto da Ash

 

Jar: Hey!

 

Zac: Oi (chorar)

 

Jar: Gostas mesmo dela meu

 

Zac: Se gosto? Eu amo-a meu

 

Jar: Ela vai ficar bem, tens de dar tempo ao tempo

 

Zac: (suspirou) Sim eu sei

 

No quarto de Ash

 

Van: Quando é que eu posso sair daqui?

 

Ash: Amanhã…

 

Van: Vou ter de ficar aqui um dia, merda!

 

Ash: Não digas palavrões que eu detesto rsrsrs, quem me dera estar no teu quarto

 

Van: Pede ao doutor

 

Ash: Yaa, eu vou falar com ele espera um bocadinho

 

Van: ok

 

Ash sai do quarto

 

Pensamento Van: Algo me diz que eu conheço o Zac mas da onde? (desse momento o Joe a Mãe da Van e a irmã entram)

 

 

Gostaram? espero que sim =D Comentem muito quanto mais comentários mais inspiração tenho loool xD

 

publicado por SaritaaaH às 17:13
sinto-me: Constipada

1 comentário:

ESPETACULAR!!! :D
ઇ‍ઉ Raquel a 17 de Julho de 2009 às 17:40

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
22
26
29
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro