Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

Ajuda!

Hey!

Preciso da vossa ajuda, como sabem a Van perdeu a memória e só se falta lembrar de Zac!

Eu tive umas ideias a onde se podiam conhecer mas eu preciso da vossa opinião

 

1- Num assalto o Zac está a ser assaltado e Van lembra-se quem ele é o seu grande namorada lool xD

 

2-Num sitio onde os dois já estiveram e ela lembra-se o que fizeram lá...

 

Ou 3 - Que é uma opcçao vossa!

 

Digam-me o mais rapido possivel, a melhor opcçao para voces...Assim mais depressa escrevo e mais depressa post um beijo grande!

Obrigada pelo os comentários :P

publicado por SaritaaaH às 17:26

6 comentários:

A 2! :D
ઇ‍ઉ Raquel a 17 de Julho de 2009 às 17:44
A 1 :)

Bjo*
Dih* a 17 de Julho de 2009 às 17:53
a 2.

tou super anciosa para o proximo capitulo!!! :D
baby j a 17 de Julho de 2009 às 18:41
Sem dúvida a 1 é maiiis chokanteeee!!!! E dai da para fazer tipo.... o zac ta a ser assaltado e van sente kalker coisa liga pra zac mas ele nao atende...e ela vai ter a casa dele k é onde esta a ser o assalto....e depoiis...... de salvo ela da.lhe um beijo apaixonado e diz.lhe k ja se lembra de tudo e depoiiis.......
anónimo a 17 de Julho de 2009 às 22:33
Ou melhoor emocionantee!! ahh, e tive uma ideia melhor o zac leva um tiro e depois vai para o hospital nisso a van lembra.se....(por exemplo)
Espero ter ajudado
Bjx
anónimo continuação a 17 de Julho de 2009 às 22:35

Olá eu acho que a melhor opção é a 2.

Xau....

Ah, e post rápido que eu estou deserta para ver o próximo capítulo.
Karla a 18 de Julho de 2009 às 12:30

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
22
26
29
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro