Segunda-feira, 20 de Julho de 2009

Capitulo 21

Depois de verem o filme o pessoal foi todo jantar fora, no jantar

 

Miuda: O meu deus! Vocês são os actores de High school musical não são?

 

Zac: Sim

 

Miuda: Oh meu deus! Posso tirar uma foto com vocês! Desculpe estar a incomodar mas eu adoro-vos…

 

Ash: Na boa linda! Nós tiramos

 

Depois de tirarem a fot o pessoal dá um autográfo á miuda e volta a sentar-se

 

Joe: Bem agora são conhecidos em todo o lado

 

Corbin: Sim ás vezes é um bocado irritante mas aguentamo-nos

 

Van: Sim é bue’da fixe!

 

Ash: rsrsrs, Hey e se fossemos a uma discoteca?

 

Zac: Bora estou mesmo a precisar!

 

Mon: Sim vamos

 

Acabaram de jantar e foram a uma discoteca, lá dentro o pessoal estava todo sentado até que uma miúda loira aproxima-se de Zac

 

XXxxx: Zac? Zac Efron?

 

Zac: Sim sou eu… Quem és tu?

 

XxxX: Hilary, não te lembras de mim?

 

Zac: Hilary? Hilaru Duff?

 

Hilery: Exactamente, como estás?

 

Zac: Estou bem e tu? Á tanto tempo…

 

Hilary: É verdade, muito tempo se passou, e muito mudou

 

Zac: O que queres dizer com isso? =)

 

Hilary : Estás cada vez mais bonito

 

Pensamento de Van: Quem é que ela pensa que é para chegar aqui e atirar-se a ele á força toda? Meu deus o que se passa comigo…

 

Zac: Obrigada, tu também mudas-te bastante =D

 

Hilary: Queres ir dançar?

 

Zac olha para Van: Sim, pode ser…

 

Van: Quem é aquela?

 

Ash: Então é amiga do Zac não ouvis-te?

 

Van estava atenta a ver Zac e Hilary a dançar e ve-os a beijar saio dali para fora

 

Joe: O que se passa com ela?

 

Ash: Eu vou falar com ela

 

Lá fora ao pé da pisicna da discoteca( que fixe uma discoteca com piscina :P)

 

Ash: O que foi querida?

 

Van: Ai não sei Ash estou muito confusa!

 

Ash: Com o que ?

 

Van: Porque que eu sinto ciúmes do Zac com aquela loira oxigenada?

 

Ash: Porque… Não sei amor

 

Van: o que?

 

Ash: Eu não te queria dizer nada porque não podia, mas o Zac “era” quer dizer tecnicamente é teu namorado...

 

Van: =O

 

Ash: Calma vais-te lembrar dele…

 

Van: Espero bem que sim…

 

Ash: Vamos lá para dentro

 

Van e Ash voltaram lá para dentro…

 

Joe: Princesa estás bem?

 

Van: Sim =D

 

Jar: Vamos dançar Ash?

 

Ash: Sim

 

Mon: Vamos dançar Corb (puxou)

 

Miley: Sim Lucas vamos… (e puxou também)

 

Joe: Só faltamos nós…

 

Van: rsrsrs, vamos

 

Tiveram a dançar toda a noite… e foram todos embora para as suas respectivas casas, no dia seguinte Van acordou e foi dar uma volta pela praia e

sentou-se á beira mar a pensar na vida

 

Van: Porque que eu não me lembro de ti! (manda a areia para frente)

 

Zac: Que andas aqui a fazer sozinha?

 

Van: A pensar na vida (sem saber com quem estava a falar)

 

Zac: Sim eu também tenho feito muito isso estes últimos meses

 

Van: Sim eu queria conhecer todos os meus amigos mas não consigo conhecer um…(irritada)

 

Zac ao perceber que Van não estava a ver quem estava a falar com ela continuou a conversa

 

Zac: Tens de dar tempo ao tempo minha querida! Mas quem é que não conheces?

 

Van: Uma pessoa bem especial para mim, quer dizer pelo menos eu sinto… não sei explicar mas quando estou com ele sinto-me muito segura e gosto

muito dele (sorri)

 

Zac: Tenho a certeza que ele também sente o mesmo (zac sai)

 

Van: Como pode saber? (olha para trás) Estou a ficar maluca só pode ser isso

 

Quando Van ia a sair da praia vê o Zac a comer um gelado enorme e vai para pé dele

 

Zac: Hey Van

 

Van: Olá Zac! Que gelado tão grande, comes isso sozinho? (sorri)

 

Zac: Queres ajudar a come-lo? (sorri)

 

Van: rsrsrsr, se não te importas

 

Zac: Claro que não (Zac já sabia que Van ia aparecer por isso é que comprou um gelado enorme…)

 

Conversaram muito e quando acabaram….

 

Zac: Então gostas-te do gelado?

 

Van: Estava delicioso

 

Zac: Bem eu tenho de ir para casa…

 

Van: Já?

 

Zac: Sim desculpa Van

 

Van: Na boa

 

Zac: Queres que te leve a casa?

 

Van: Não ainda vou dar uma volta pela praia…

 

Zac: Ok linda! Adeus até amanhã (Dá-lhe um beijo na testa)

 

Van: Adeus

 

Van foi dar uma volta a praia e de um momento para o outro vê tudo a andar a volta, e quase cai mas Ash que estava por perto vai até ela e agarra

 

Desculpem não por fotos mas eu estou cheia de sono, e amanha tenho de me levantar cedo amanhã posto dois capitulos :D beijinhos

 

comentem por favor

 

publicado por SaritaaaH às 00:17
sinto-me: Cansada

3 comentários:

LINDDUU! AOREI :D
ઇ‍ઉ Raquel a 20 de Julho de 2009 às 10:36


Muito giro este capítulo continua assim.

XAu..
Karla a 20 de Julho de 2009 às 15:25
Oi ...
amo o teu blog e a tua historia ...
já divulguei .... agor pf divulga o meu ...
bijinhos continua =)
Robsten Zanessa Niley a 20 de Julho de 2009 às 15:41

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
22
26
29
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro