Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

Capitulo 25

Zac vai a á cozinha ver o que se passa

 

Zac: Van estás bem?

 

Van: Sim estou bem (esconde a mão por trás das costas) Desculpa se te acordei

 

Zac: Não faz mal… Van, porque estás a esconder a mão?

 

Van: Não é nada amor

 

Zac: Van

 

Van: Não é nada

 

Zac: Vanessa!

 

Van ficou assustada pois o Zac só chamava por Vanessa quando estava mesmo a falar a serio ou zangado,

 

Van: É so um corte amor (mostrou a mão)

 

Zac: Um corte pequeno sim e tu estás a ficar branca!

 

Van: Eu não me sinto bem com…(ia desmaiando)

 

Zac: Amor!! Calma estás bem?

 

Van: Desculpa cada vez que vejo sangue fico assim

 

Zac: Anda sentar-te ali um bocadinho, eu vou tratar disso

 

Zac foi tratar disto

 

Van: Ai arde tanto amor!

 

 

Zac: Já passa, calma

 

Van fica triste

 

Van: Diz que me amas

 

Zac: Eu amo-te…

 

Van: Estás zangado?

 

Zac: Não…

 

Van: Então porque é que não disses, amor, princesa ou aqueles nomes queridos que eu amo tanto?

 

Zac: Desculpa, desculpa… fiquei um bocado triste porque me escondes-te aquilo da mão, oh foi uma estupidez mas eu amo-te e as vezes reajo mal…

desculpa princesa

 

Van: Amo.te (olha-os nos olhos)

 

Zac: Eu também (olha nos olhos dela também e beija-a)

 

 

Van: Amor! Esqueci-me (o Zac interrompe)

 

Zac: Cheira a queimado

 

Zanessa olham um para o outro: OH NÃO!

 

Vão até a cozinha e retiraram o “jantar” do forno estava todo queimado

 

Van: Amor desculpa, desculpa

 

Zac: ahahah!

 

Van: Não tem graça Zac!

 

Zac: HAHAHA amor, tu és pior que eu na cozinha quando tinha 18 anos HAHAH

 

Van: rsrsrs, não tem graça amor

 

 

Zac: rsrsrs, vamos mandar isto para o lixo e fazer de novo sim?

 

Van: Sim (põe os braços á volta do pescoço e beija-o)

 

Zac: Vá minha princesa vamos arrumar isto

 

Van e Zac arrumaram a cozinha e fizeram o jantar de novo

 

Van: Contigo é bem mais fácil

 

Zac: Pois, sou eu que faço tudo! (deita-lhe a lingua de fora)

 

Van: AI!! Eu também fiz!

 

Zac: Eu sei estou a brincar contigo doida

 

Van: Acho bem amor! (beija-o) Vamos comer?

 

Zac: Sim

 

Depois de jantarem, entre muitos beijinhos como é obvio e foram para o quarto de Zac ver tv

 

Jornalista: O novo parzinho da televisão Zanessa! Será que o amor destes dois passou para a vida real, quem saberá?

 

Van: Zanessa?

 

Zac: HAHAHAH! Ou muito me engano ou a…(o telemóvel de Van toca)… a Ash vai-te telefonar agora --‘

 

Van: rsrsrrs

 

…Inicio da ligação…

 

Ash: Nessa, viste na televisão ZANESSA??

 

 

Van: Vi que fofinho

 

Ash: Bem podes

 

Van: olha loira tenho outra chamada espera vou-te por em espera

 

Ash: Ok não demores

 

Van atende a outra chamada

 

Mon: Van vis-te na tv??

 

 

Van: Zanessa?

 

Mon: Sim, que lindo

 

Van: pois é!

 

Mon: O que o Zac acha?

 

Van: Só se riu :P…Olha espera tenho outra chamada depois ligo-te

 

Mon: Ok beijos



Van atende a outra chamada



Ash: Então?

 

Van: Espera agora tenho outra chamada já falamos

 

(Zac: --‘)

 

Van atende a outra chamada

 

Miley: Morena!

 

Van: Miley! Vis-te na Tv?

 

Miley: Zanessa! Foi por isso que te telefonei

 

 

Van: A serio que lindo!

 

Miley: tens razão!

 

(Zac do fundo: PAREM DE TELEFONAR POR FAVOR)

 

Miley: CALA-TE ZAC

 

Van: rsrsrs olha tenho outra chamada já te telefono

 

Miley: Ok! Beijinhos amiga

 

Van atende a outra chamada

 

Ash: AI! Sabes que eu n gosto de apanhar secas amiga

 

Van: Eu sei, mas as raparigas estão a telefonar-me todas… Olha agr deve ser uma delas já falamos

 

Ash: haaaa! Ok até já!

 

Van atende a outra chamada

 

Zac: DESLIGAAAA A PORCARIA DO TELEMOVEL PORQUE EU QUERO ESTAR COM A MINHA NAMORADA! (desliga)

 

Van fica assustada e olha para o Zac ele estava a olhar para a tv zangado

 

coitadinho do Zac! O que será que vai acontecer? :D

 

beijinhos comentem please

publicado por SaritaaaH às 00:14
sinto-me: MUITO BEM MESMO

mais sobre mim

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
19
22
26
29
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • POSTA!
  • ameei seu blog, estou louca pra ver o capitulo 53 ...
  • ameei, quando vc vai postar logo o capitulo 53 ???...
  • por favor nao pares de escrever~!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
  • como te chamas?
  • adoroo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • continua a fazer capitulos adoro todos!
  • Por Favor Posta o Capitulo 53 tou a Adorar a histo...
  • Olá! Tudo bom? (: Eu gostaria que você divulgasse ...
  • Claro que pus... e so dizerem que eu ponho :P ahah...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro